ALAGOAS / BRAZIL: ANADIA / ALAGOAS / BRAZIL (0211 / 5.570) POPULAÇÃO: 17.526 PESSOAS (IBGE 2020)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

ANADIA / ALAGOAS / BRAZIL (0211 / 5.570) POPULAÇÃO: 17.526 PESSOAS (IBGE 2020)


Com Turismo Religioso, Festas Populares e Folclóricas, Turismo de Lazer, Turismo de Aventuras, Ecoturismo e Vaquejadas.

Câmara Pública de Vereadores
Capela de São Sebastião
Entorno
Igreja do Rosário
Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade 






Vistas parciais



Praça




Estação Rodoviária
Ruas e Avenidas



Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Anadia, AL / Thymonthy Becker / Wikipédia 


SONHOS DE UM VIAJANTE
PEDALANDO NO PASSEIO
Este passeio era uma de uma íngreme, mas eu não tinha dificuldade de pedalar. Eu pedalava rapidamente como fazem os ciclistas em bicicletas de marcha e quando estão em uma subida. Este passeio não era muito largo, tinha algumas árvores plantadas e na frente de algumas casas tinha banco feita de pedra, para se sentar. Eu pedalava desviando das árvores, destes bancos de pedra e de algumas pessoas que passavam na minha frente. 


Enquanto eu pedalava sempre ouvia uma voz que me dizia que eu ia conseguir, que não era para desistir, porque eu conseguiria. Esta voz, que era de uma mulher, ficava sempre dizendo isso. Para que eu fosse forte e não desistisse, porque eu ia conseguir. Quando chegava ao final do passeio, eu já estava no início dele novamente e fazia tudo outra vez. Eu não parava de pedalar, mas as vezes achava que não ia conseguir, pensava em desistir, mas a voz ficava falando para eu continuar firme não desistir, porque eu conseguiria. Então continuei pedalando naquele passeio.


Nisto uma bicicleta com um homem pedalando no sentido contrário ao meu, passou por mim. Este homem também pedalava muito rapidamente, embora ele estivesse descendo. Mesmo assim, ele pedalava na mesma velocidade que eu, que pedalava subindo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo