ALAGOAS / BRAZIL: PARIPUEIRA / ALAGOAS / BRAZIL (3.618 / 5.570) POPULAÇÃO: 13.332 PESSOAS (IBGE 2020)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

PARIPUEIRA / ALAGOAS / BRAZIL (3.618 / 5.570) POPULAÇÃO: 13.332 PESSOAS (IBGE 2020)




As mais belas e longas praias do estado. Aqui também tem a terceira formação de Corais do mundo. Esportes Náuticos, Turismo de Lazer e Gastronomia Potiguar.

CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL


Vista aérea
Igreja de Santo Amaro
Manguezal
Vistas parciais



Praias

















Ruas da cidade

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Paripueira, AL / Charlie / Thymonthy Becker / Wikipédia

SONHOS DE UM VIAJANTE
NA CONTRA-MÃO
Estava andando em uma rodovia. Vinham no sentido contrário ao que eu estava e no acostamento e na contra-mão, alguns caminhões. Eu fiquei pensando o que aqueles caminhões faziam andando na contra-mão, se a pista do outro lado não tinha nada de errado com ela. Depois passou por mim um caminhão guindaste. O motorista me disse que estava indo rebocar os carros que estavam na contra-mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo